andradecia 2003 ®
Todos os direitos reservados

● EU

Eu: Rodrigo Andrade
Desde: 05/12/1978
Em: Niterói - RJ
No coração: meu filho João
Na cabeça: meu trabalho
Trilha sonora: Kid Abelha
No momento ouço: Funk

● RAPEIZE

Meu Divã
HaL dot VU
Para o Mundo Que Eu Quero Descer
Taty para maiores
Patrick Nunes
Pernambaiano
Vida Paralela
Intimidade Indecente
Meu Cantinho Preferido
Entre e Fique à Vontade
Complicada & Perfeitinha
Pandora Alucinada
O melhor de Mim
Diário de Paty
Doce Carioca
Tome-le Jones
Rafinha
Só Acontece Comigo
Blog da Mille Kitty®
Fala Sério
eu, você, nós
Publicidade, Propaganda e Afins
Caminhos Cruzados
Metade de Mim
Mãe ao Quadrado
Encontros e desencontros...
Censura Zero
Lé-ri-bi
Assim é, se lhe parece.
Vilarejo Íntimo
Legião Urbana
Mulé é um bicho burro mermo

● HORÓSCOPO

áries
touro
gêmeos
câncer
leão
virgem

libra
escorpião
sagitário

capricórnio
aquário
peixes

● CONTATOS

andradecia@hotmail.com

281850172

● LIGADÁÇO

● JÁ ERA


on-line

 


Quer também?

O 
Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil



RECIFE 2004


Quarta-feira, Dezembro 31, 2003

Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo...
E com os que erram feio e bastante, você consiga ser tolerante.
Quando você ficar triste,que seja por um dia e não o ano inteiro...
E que você descubra que rir é bom,mas que rir de tudo é desespero...

Eu te desejo muitos amigos, mas que em um deles você possa confiar
E que tenha até inimigos prá você não deixar de duvidar.
Eu desejo que você ganhe dinheiro pois é preciso viver também,
e que você diga a ele, pelo menos uma vez,
quem é mesmo o dono de quem.
Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado,
ainda exista amor prá recomeçar... PRA RECOMEÇAR!!!


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 21:03 :: Comentaê!





Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 04:00 :: Comentaê!

Terça-feira, Dezembro 30, 2003

hj tive na casa do meu primo q me chamô pra resolve um problema q nem eu sabia como... cheguei (sem querê) mas estrategicamente na hora do almôço... hehehe! rapááá nem ti conto! o cara me fez prová uma parada alucinante!!! cum ovo, palmito, manjericão, etc... só faltô areia, pedra, cimento e água... hahaha! só sei q o lance foi mó responsa... pq depois me deu uma lombêra q durmi umas duas horas! fóra q a gente mudô tanto de assunto q nem conseguimu terminá a parada!!! mas aprendi coooisa pra cacête, tipo em 5 minutos vi mais recursos no flash q em meses tentando aprendê a mexê nesse benedito programa... tive até q rever meus conceitos de layout... hehehe!


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 22:42 :: Comentaê!


Segunda-feira, Dezembro 29, 2003



maneríssimo!!! ontem tive no tamoio vendo o show do Revelação, Pique Novo, Molejo e ôtros q não me lembro pq fiquei frenético atrás das mininas... "vainessa" mais uma vez num quiz nada cumigu (2X0) mas um dia eu dóbro ela no meio... hehehe! em compensação ganhei com a verônica(mó filezinho véi) q por maldade da natureza mora loonge pra cassete(vila da penha)... prometi que no dia 31 a meia noite soltaria fogos na praia em homenagem a ela, era só olhar pra Niterói! (é mole!) mas mesmo morando tão longe meu amigo Alex já resolveu issu pra gente...

- como assim que Alex?

Alexander Graham Bell... meu camagada!!!

falando nissu esqueci meu celu e quando fui ver hj tava chei de chamada... aliás desde anteontem... cruuzis!


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 12:10 :: Comentaê!

Domingo, Dezembro 28, 2003

MAIS QUE PERFEITO!




Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 03:31 :: Comentaê!

Sábado, Dezembro 27, 2003

na vida td é passagêro... demóoora... mas passa! ...espero!


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 01:15 :: Comentaê!


Quarta-feira, Dezembro 24, 2003





Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 20:05 :: Comentaê!

Domingo, Dezembro 21, 2003




Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 12:55 :: Comentaê!

Sábado, Dezembro 20, 2003

GEEEEENTE!!! acabou d passá uma matéria no Caldeirão do Huck mostrando uma criança nascendo de parto normal em casa por uma parteira... foi alucinante! chorei e td, apesar de meu filho ter nascido de parto normal, não tive como ir no hospital e mesmo q tivesse ido não teria tido coragem de ver o parto, aliás só vi essa matéria do caldeirão pq me pegou de surpresa... tipo eu detesto ficar apreensivo pq sofro de ansiedade e quando minha adrenalina sobe fico lôco tanto q nem vejo aquele quadro do "agora ou nunca" sei lá se vai me dá um pire-paque! doidêra!


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 14:40 :: Comentaê!


putz grila... se tem uma coisa q foltô nessa semana foi tempo e como tempo é dinheiro faltou dinheiro tb... hehe!
sabe quando vc passa um momento negro e de repente td começa a clarear... pois é, as coisas começam a clarear agora... tipo acho q é issu q chamam de encontrar meu "eu interior" sabi coé? tô mi sentindo assim... mais leve sabe, acho q tô consiguindo colocá a raiva pra fora e ficá menos estressado, um bom joguinho com a rapaziada ajuda muito tb...


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 14:12 :: Comentaê!


Sábado, Dezembro 13, 2003

é bom ser prioridade de vez em quando....



quero uma mulher q saiba dirigir... rsrsrs!!!!!!!!!!!!!!


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 21:09 :: Comentaê!

Quinta-feira, Dezembro 11, 2003

putz hj me bateu uma saudade... seilá... das coisas que num faço já a algum tempo, tipo conversá sobre qualquer coisa que não envolva pessoas, fofocas, intrigas, suposições e aquelas coisas que vira e mexe neguim acaba me falando e q eu detesto. De qualquer maneira quero mesmo é ficá de bob... num pensá em nada... só relaxá, durmi bem cedo e na Paz q mereço, tem rolado uns lances manêros e preciso pensar no q vou fazer nos próximos dias... decisão é sinistro... só espero q tenha alguém torcendo por mim... hehehe.


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 15:36 :: Comentaê!


Terça-feira, Dezembro 09, 2003

Pronto!!! agora tá confirmado... quem gosta de homem é viado, mulé gosta é de dinheiro... a mulé do belo já era um exemplo, e agora a namorada do traficante Savoy q morreu... mó gata véi... tal de Vivian Braga Corrêa de 23 aninhus q parô a delegacia... no final das contas o cara foi e ela ficô 500 mil no bolso... assim até eu! hehehe... a mulé é um espetáculo! clique nela pra ver as fotos...


sente só a marquinha do biquíni...



QUE MAGAVILHA!!! MEU CAMAGADA!!!!


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 13:26 :: Comentaê!

Domingo, Dezembro 07, 2003



Dizem q eu pareço cum ele... porra! troquem meu nome mas não troquem meu sexo caraliu!!!


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 01:04 :: Comentaê!

Sexta-feira, Dezembro 05, 2003

é... hj é meu niversário... vamu vê nu q dá!



Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 00:25 :: Comentaê!

Quinta-feira, Dezembro 04, 2003

Falei pra ela deitar e tirar a calça, fui por cima, pedi pra ela relaxar e disse:
"Assim... desse jeito... mais um pouco... não, não, relaxa, senão vai doer...
Disse pra ela pensar em outra coisa enquanto isso. Assim, assim... calma..."
Passei a mão na sua perna, coloquei um pouco da gosma quentinha nela e fiquei mexendo pra ver se ficava numa textura melhor... coloquei o "plástico" na coisa gosmenta e perguntei:
"Tá quentinho, né? Tá gostando".
Ainda não tinha relaxado, tava com muito medo da dor, como eu tinha expêriencia no assunto, sabia exatamente o que estava fazendo. Passei a mão nela, para ficar cada vez mais quentinho e doer menos. Fiz um pouco de força, ela sentiu aquilo gosmento nela e logo o calor foi dilatando a pele. Achou até que ia sangrar, preferiu nem olhar pois ainda tinha medo, mas passei confiança, falei que não ia doer muito e ela até que tentou acreditar em mim. É uma dorzinha chata, mas quando terminar vai ser um alívio. Avisei que ia tirar. Silêncio, gemido... tirei. Ela olhou pro plástico que além do material grudento tava cheio de pêlos. Ela me perguntou se tinha mais e eu disse:
Claro! Ainda falta depilar a outra perna!!!


Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 07:46 :: Comentaê!


Quarta-feira, Dezembro 03, 2003




Quem disse foi ®ØЮ¦¿Ø às 11:47 :: Comentaê!